Header Ads

test

Alice in Chains é atração do Rock On The Roof, no Imperator

Alice in Chains será representado pelo seu disco de estreia no ROTR
Neste sábado (03), o Rock On The Roof volta ao Imperator (RJ) às 19h e tem o Alice in Chains como atração da noite. A iniciativa do evento consiste em audições completas de discos relevantes para o rock mundial. Antes de cada audição, um convidado faz uma análise do álbum escolhido como tema, apresentando detalhes da sua produção, curiosidades da obra e a sua relevância para a música. 

Para esta oportunidade, a produção escolheu um trabalho fundamental para a rock de Seattle: o álbum de estreia do Alice in Chains, Facelift - o primeiro disco do grunge a ganhar disco de platina e alcançar mais de 1 milhão de cópias vendidas no mundo inteiro. O álbum será analisado pelo jornalista Bruno Eduardo, que é editor do site Rock On Board, repórter colaborador do site Midiorama e apresentador do programa de rádio ARNews, da Planet Rock. Desde 2005 cobrindo alguns dos maiores festivais de rock do Brasil, o jornalista também foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora abril.

Com entrada gratuita o #ROTR, chega a sua terceira temporada ocupando o Terraço do Imperator, tradicional ponto de cultura da Zona Norte carioca. O evento vem ganhando destaque entre os amantes do rock, que podem conhecer melhor a história e curiosidades de verdadeiras obras primasDiscos de bandas como AC/DC, Arctic Monkeys, Rage Against The Machine, Joy Division, The Who, Os Paralamas do Sucesso, The XX, Massive Attack, Faith No More, Queens Of The Stone Age e tantas outras, já foram escutados na íntegra e analisados por músicos, produtores, Dj s e jornalistas.

Agora em um novo formato, antes de cada audição, o convidado e o idealizador do projeto, Alessandro Alr, conversam sobre o álbum a ser executado, apresentando detalhes da sua produção, curiosidades da obra e a sua relevância para a música. O Imperator fica na Rua Dias da Cruz, 170 - Méier.

Nenhum comentário: