Uma das revelações do Rock in Rio, Tyler Bryant & The Shakedown lança novo clipe: "Backfire"

Banda foi uma das gratas surpresas do Rock in Rio e SP Trip 2017
Uma das revelações da última edição do Rock in Rio, o grupo Tyler Bryant & The Shakedown acaba de divulgar o videoclipe de Backfire”. A faixa, que ganhou um quente registro visual dirigido por Erik Kaufmann, é o segundo single (após “Heartland”) do reverenciado disco autointitulado da banda, lançado pela Snakefarm Records em Novembro de 2017.  

Nascida em Nashville, o berço do country norte-americano, o Tyler Bryant & The Shakedown apostou na mistura de blues com rock alternativo para chamar atenção logo em seu álbum de estreia, 'Wild Child', lançado em 2013. Daí para frente, eles foram convidados para uma shows com as lendas ZZ Top, Aerosmith e Jeff Beck, onde firmaram sua reputação de grande banda ao vivo.

O público brasileiro teve a oportunidade de conhecer o TBSD em 2017 nos palcos do Rock in Rio e o SP Trip. Em Março, a banda continuará com a turnê Ramblin’ Bones Tour, só que dessa vez, acompanhados pelo Blackberry Smoke em uma série de shows pelos Estados Unidos.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2