De single novo, 5 Seconds Of Summer anuncia show em São Paulo

O grupo australiano foi uma das atrações da última edição do Rock in Rio
O grupo australiano 5 Seconds of Summer (5SOS) revelou seu novo single, “Want You Back”, e aproveitou para divulgar as datas para sua turnê mundial de 2018, a 5SOS3, que inclui 26 apresentações para mostrar as novas músicas para os fãs. “Want You Back” é o primeiro single do 5SOS em quase dois anos. Depois de passar 18 meses na estrada promovendo o disco mais recente, “Sounds Good Feels Good”, a banda passou o último ano escrevendo e gravando o novo projeto em Los Angeles, que está com data de lançamento marcada para ainda este ano.

"Depois de passar 5 anos na estrada, desde que tínhamos 16 anos, foi importante para nós tirarmos um tempo para nos conhecer como indivíduos e agora estamos voltando mais fortes e unidos do que nunca. Estas músicas significam o mundo para nós e não escondemos nada ao criar o novo álbum. Temos ensaiado muito e estamos ansiosos para voltar a estrada e nos conectarmos com nossos incríveis fãs novamente".
Considerados a “maior nova banda de rock do mundo” pela Rolling Stone, 5SOS é a primeira banda (não grupo vocal) da história a ver seus dois primeiros discos de estúdio estrearem na primeira posição da Billboard Hot 200. O primeiro álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias mundialmente. 'Sounds Good Feels Good', de 2015, ficou em 1º lugar em 12 países incluindo os Estados Unidos, a Austrália e o Reino Unido. “She’s Kinda Hot”, primeiro single do disco, alcançou a primeira posição do iTunes em mais de 44 países. A banda já ganhou diversos prêmios incluindo um AMA, um People’s Choice Award, um iHeartRadio Music Award, cinco MTV EMAs e um MTV VMA. No ano passado, os australianos estiveram no Brasil e foram uma das atrações da última edição do Rock in Rio [acesse a nossa cobertura oficial do festival e saiba como foi o show do grupo].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2