quinta-feira, 27 de julho de 2017

Público já pode registrar as pulseiras que darão acesso ao Rock in Rio

Pulseiras serão novidade nesta edição do Rock in Rio
O período para registro das pulseiras que garantem a entrada no Rock in Rio já começou. As informações garantirão ao público mais conforto, segurança e uma experiência personalizada na nova Cidade do Rock. O cadastro deve ser feito no link “Registre sua Pulseira”, disponibilizado em rockinrio.ingresso.com/hotsite

Para o cadastramento, é necessário ter a pulseira em mãos e os dados da pessoa que vai utiliza-la no dia do evento. “O registro é como um check-in na Cidade do Rock e vai servir ainda para evitar falsificações e a ação de cambistas. Com a pulseira em mãos, basta acessar o link e informar o código localizado no verso da pulseira e preencher os dados solicitados”, explica Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Quem escolher retirar a pulseira no dia do evento, direto na nova Cidade do Rock, também poderá registrá-la online no momento da retirada. É possível alterar as informações sempre que necessário.

Informações sobre a pulseira

Cada pulseira é válida para somente um dia e funcionará da mesma maneira que o antigo ingresso, porém de forma mais moderna e segura. As pulseiras são diferentes conforme os dias do festival e possuem tecnologia especial para validação eletrônica no controle de acesso. Também permitem participar de diversas ações na Cidade do Rock. É mais rápido, prático e seguro, e após a seu registro, se torna pessoal e intransferível. Em breve divulgaremos mais novidades sobre a pulseira.

A pulseira deve ser colocada somente no dia do festival pois o fecho é inviolável, uma vez colocada no pulso, não é possível removê-la sem danificar a sua pulseira.


A pulseira deverá ainda ser mantida no pulso durante toda a permanência na Cidade do Rock, só podendo ser retirada após a saída. O participante que for encontrado sem pulseira, no local do Evento, será convidado a se retirar.

Cobertura #rockinrio2017

Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

0 comentários:

Postar um comentário