quinta-feira, 13 de julho de 2017

Neste sábado, Circo Voador recebe sexta edição do Matanza Fest com Inocentes, Cabeça e D.F.C.


O evento mais pé na porta, soco na cara está de volta à Lapa: Matanza Fest. Nessa edição, a destruição fica por conta de três grupos que há muito tempo não se apresentavam por aqui como Inocentes, Cabeça e D.F.C., além, é claro, do Matanza, que está comemorando 20 anos de estrada. O guitarrista Donida, que estará com o Matanza no Circo Voador, falou ao Rock On Board sobre o Matanza Fest, que chega a sua sexta edição.

Motivação em criar o Matanza Fest
"Na verdade o festival era um sonho da banda. Tem bandas que sonham em montar um estúdio, outras sonham em crescer, ficar famosa, e a gente tinha o sonho de ter um festival. Em 2011 nós conseguimos ter condições de realizar a primeira edição, pois já tínhamos um público e uma conjuntura de coisas que nos davam esse suporte. Aí metemos bronca e levamos o projeto adiante"
O festival é totalmente indenpendente!
"A gente não tem patrocínio, nem apoio, nada disso. Então fazemos tudo do nosso bolso. Metemos a cara mesmo! O Matanza Fest acontece da forma que a gente acha que deve ser. Desde o line up até a estrutura básica, de palco e camarim. Convidamos as bandas que tem a ver, que tem um som legal e que são divertidas. O objetivo é sempre fazer uma noite memorável"
A escolha das bandas

"Em princípio a gente vai chamar quem é amigo nosso. Geralmente são essas bandas que a gente divide o palco durante o ano e faz amizade na estrada. Dificilmente vamos chamar alguém que não conheçamos. A não ser que sejam aquelas bandas que nós mesmos somos fãs, sabe?"

MATANZA FEST
Data: Sábado, 15 de junho de 2017
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Hora: 21h (abertura dos portões)
Bandas: Matanza, Inocentes, Cabeça e D.F.C.
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
SETOR/VALOR (2º lote):
- Pista: R$50 (meia-entrada/promocional*) | R$100 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia).

0 comentários:

Postar um comentário