Oficialmente de volta, Foo Fighters anuncia turnê e lança música inédita: "Run"


O Foo Fighters está oficialmente de volta. Após um hiato que durou pouco mais de um ano, o grupo parece que vai retomar o caminho de volta aos grandes estádios e novos trabalhos. Depois de se apresentarem no BottleRock Festival no último fim de semana, eles acabam de divulgar seu primeiro single desde 2015. "Run" vem acompanhada de um vídeo clipe dirigido pelo próprio Dave Grohl, que mostra a banda "envelhecida", tocando numa espécie de asilo [lembra um pouco o tema do clipe de "Sunny Side Up" do Faith No More]. O Foo Fighters está com uma série de festivais na agenda e deve ter mais boas novidades ainda este ano.


Abaixo, você pode conferir todos os shows já confirmados pela banda, que tem datas até novembro. A última vez que o Foo Fighters veio ao Brasil foi em janeiro de 2015, quando divulgava o disco Sonic Highways [você pode conferir a nossa cobertura nos shows do Maracanã e Morumbi].

16/06 – Reykjavik, IC @ Secret Solstice Festival
19/06 – Helsinki, FI @ Rock the Beach
21/06 – Riga, LV @ Lucavsala Island
24/06 – Pilton, UK @ Glastonbury Music Festival
26/06 – Budapest, HR @ Budapest Arena
27/06 – Prague, CZ @ O2 Arena
29/06– Gdynia, PL @ Open’er Festival
30/06 – Roskilde, DK @ Roskilde Festival
02/07 – Werchter, BE @ Rock Werchter
03/07 – Paris, FR @ AccorHotels Arena
06/07 – Madrid, ES @ Mad Cool Festival
07/07– Lisbon, PT @ NOS Alive Festival
19/08 – Osaka, JP @ Summer Sonic Festival
20/08 – Tokyo, JP @ Summer Sonic Festival
22/08 – Seoul, KR @ Jamsil Soccer Field
24/08 – Bangkok, TH @ Challenger Hall Arena
26/08 – Singapore, SG @ National Stadium
10/09 – Berlin, DE @ Lollapalooza Berlin

18/11 – Mexico City, MX @ Corona Capital
19/11 – Mexico City, MX @ Corona Capital

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2