Header Ads

John Mayer chega ao Brasil em outubro para shows em cinco cidades

John Mayer em ação no Rock in Rio de 2013 / Foto: Bruno Eduardo
O cantor e compositor John Mayer, vencedor de 7 Grammy Awards, traz sua turnê The Search for Everything World Tour para o Brasil em outubro! Essa é a primeira turnê solo do cantor desde 2014 e passará pelas arenas européias e norte-americanas antes de vir à América do Sul. Todos os shows da turnê serão compostos de canções solo acústicas, com o John Mayer Trio e com a banda completa. John Mayer desembarca no Brasil em outubro para shows em São Paulo, no Allianz Parque, dia 18; em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, no dia 20; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky, no dia 22; em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira Rio, dia 24; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 27 de outubro.

John Mayer é um dos mais talentosos artistas de sua geração. Seus dois primeiros álbuns de estúdio, Room for Squares e HeavierThings, obtiveram enorme sucesso comercial, atingindo multi-platina nos E.U.A. Em 2003, ele ganhou o prêmio de “Melhor Performance Vocal Pop Masculina” no Grammy Awards para “YourBodyIs A Wonderland”. Mayer começou sua carreira tocando rock, principalmente acústico, mas, aos poucos, começou uma transição para o blues em 2005, colaborando com artistas de renome como B.B. King, Buddy Guy e Eric Clapton, e acabou por formar o John Mayer Trio. A influência do blues pode ser ouvido em seu álbum Continuum, lançado em setembro de 2006. No 49th Annual Grammy Awards, em 2007, Mayer ganhou o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal para Continuum e Melhor Performance Vocal Pop Masculina por “Waiting On The World ToChange”. Atualmente, ele divulga o seu sétimo trabalho de estúdio, The Search For Everything. A última vez que John Mayer se apresentou no Brasil foi no Rock in Rio em 2013.

A pré-venda, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, estará aberta a partir do dia 2 de junho para os ingressos do show de São Paulo no site da Livepass.

Nenhum comentário: