Tears For Fears está confirmado no Rock in Rio e vai tocar na noite de Bon Jovi

Foto: Divulgação
Essa será a primeira vez do Tears For Fears no Rock in Rio
A organização do Rock in Rio anunciou o grupo britânico Tears For Fears como mais nova atração do festival. A banda se apresenta no Palco Mundo, dia 22 de setembro, mesma de Bon Jovi. O Tears for Fears foi formado em 1981 por Roland Orzabal (voz e guitarra) e Curt Smith (voz e baixo). Fundada após a dissolução da primeira banda da dupla, Graduate, o Tears for Fears era inicialmente associado com as bandas de sintetizadores new wave do começo dos anos 80, mas posteriormente o estilo se ramificou para o rock e o pop mainstream, que os levaram para as paradas de sucesso internacionais. A banda fez parte da Segunda Invasão Britânica nos Estados Unidos, dirigida pela MTV. O álbum de estreia da banda, 'The Hurting', alcançou disco de ouro e primeiro lugar no UK Álbum Chart, enquanto seu segundo álbum, 'Songs From the Big Chair', alcançou primeiro lugar na US Billboard e o status de multi-platina no Reino Unido e nos Estados Unidos. Neste, estão contidos os sucessos “Shout” e “Everybody Wants to Rule the World”, que posteriormente ganharia o BRIT Awards para Melhor Música Britânica em 1986. Smith e Orzabal se separaram em 1991, após o lançamento de 'The Seeds of Love', embora Orzabal tivesse mantido o nome Tears for Fears durante todo o restante da década de 1990. A dupla foi re-formada em 2000, e em 2004 lançou um novo álbum, 'Everybody Loves a Happy Ending'. O Tears for Fears vendeu mais de 30 milhões de discos por todo o mundo, incluindo mais de 8 milhões nos Estados Unidos e se apresenta pela primeira vez no Rock in Rio.

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e já confirmou as seguintes atrações: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo (15/09); Maroon 5, Fergie e Skank (16/09); Justin Timberlake, Alicia Keys, Walk The Moon e Frejat (17/09); Aerosmith, Def Leppard, Fall Out Boy e Scalene (21/09); Bon Jovi, Tears For Fears, Alter Bridge e Jota Quest (22/09); Guns N' Roses, The Who, Incubus e Titãs (23/09); e Red Hot Chili Peppers, The Offspring, 30 Seconds To Mars e Capital Inicial (24/09).

Venda oficial de ingressos

A venda dos ingressos para o Rock in Rio 2017 começará no dia 6 de abril, às 19h, através da Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011. Mesmo sendo uma compra exclusivamente online, não há cobrança de taxa de conveniência. Para a edição do Rock in Rio 2017, o valor da entrada será de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.

Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2