Rock in Rio: esgotados os ingressos para Guns N' Roses e The Who

Foto: Divulgação
Rock in Rio: três datas já estão com ingressos esgotados
Na noite desta quinta-feira (6 de abril) o Rock in Rio começou a venda oficial de ingressos para o festival. Em pouco menos de duas horas, três datas já estão esgotadas. A primeira foi o dia 16, que tem o Maroon 5 como atração prinicipal da noite. A carga de ingressos para esse dia acabou em apenas 55 minutos de venda. Cinco minutos depois foi a vez do dia 24 (Red Hot Chili Peppers e The Offspring) ter seus ingressos esgotados. Como não poderia ser diferente, a noite histórica que terá a primeira vez de The Who no Brasil e ainda Guns N' Roses também está esgotada. A venda continua normalmente para os outros dias. O evento, que será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, tem capacidade para 85 mil pessoas por dia. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns do parque e atrações da Cidade do Rock. Vale lembrar que em 2013, os ingressos colocados à venda se esgotaram em apenas 4 horas e 4 minutos. Na venda antecipada desta edição, que aconteceu em novembro do ano passado, a venda de 100 mil Rock in Rio Cards foi finalizada em 1h40m. A venda de ingressos será feita pelo site de vendas oficial do festival AQUI, e o valor da entrada é R$455 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Cada cliente poderá comprar quatro ingressos por dia do festival, por CPF, limitado a uma meia-entrada por dia. O pagamento pode ser feito através de boleto bancário e cartão de crédito, este com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Clientes que pagarem com cartões de crédito Itaú e Itaucard têm direito ao desconto de 15% no ingresso (não cumulativo com a meia-entrada) e parcelamento em até 8x sem juros.

Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2