Rock in Rio confirma noite hard rock com Def Leppard, Aerosmith, Billy Idol e Alice Cooper

Foto: Divulgação
Def Leppard será atração do dia 21 de setembro no Rock in Rio
A produção do Rock in Rio anunciou o grupo Def Leppard como última atração do palco Mundo no dia 21 de setembro. Com isso, a noite se torna uma ótima opção para os amantes do hard rock, já que Aerosmith, Billy Idol e Alice Cooper já estão confirmados para se apresentar neste dia. Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos e dois Diamond Awards nos Estados Unidos, a banda britânica, formada por Joe Elliott (vocal), Phil Collen (guitarra), Rick Savage (baixo), Vivian Campbel (guitarra) e Rick Allen (bateria), é considerada uma das bandas de rock mais tradicionais de todo o mundo, com uma série de álbuns clássicos e inovadores. Seu primeiro disco, On Through the Night, de 1980, ficou no Top 15 das paradas de sucesso britânicas, mas foi com o álbum Pyromania, de 1983, que a Def Leppard se tornou mundialmente famosa. Canções como "Rock! Rock! Till You Drop", "Photograph", "Foolin", "Rock of Ages", "Too Late For Love" e "Die Hard The Hunter" tornam-se verdadeiros hinos entre os fãs. Na época, o vídeo musical da canção "Photograph", tema dedicado à diva Marilyn Monroe, tornou-se o mais pedido na MTV, superando o da canção "Beat It", de Michael Jackson. Na mesma época, eles foram convidados para tocar na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. 

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e já confirmou as seguintes atrações: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo (15/09); Maroon 5, Fergie e Skank (16/09); Justin Timberlake, Alicia Keys, Walk The Moon e Frejat (17/09); Aerosmith, Def Leppard, Billy Idol e Scalene (21/09); Bon Jovi, Alter Bridge e Jota Quest (22/09); Guns N' Roses, The Who e Incubus (23/09); e Red Hot Chili Peppers e The Offspring (24/09).

Venda oficial de ingressos

A venda dos ingressos para o Rock in Rio 2017 começará no dia 6 de abril, às 19h, através da Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011. Mesmo sendo uma compra exclusivamente online, não há cobrança de taxa de conveniência. Para a edição do Rock in Rio 2017, o valor da entrada será de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2