Rock in Rio confirma noite hard rock com Def Leppard, Aerosmith, Billy Idol e Alice Cooper

Por | 23:59 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Def Leppard será atração do dia 21 de setembro no Rock in Rio
A produção do Rock in Rio anunciou o grupo Def Leppard como última atração do palco Mundo no dia 21 de setembro. Com isso, a noite se torna uma ótima opção para os amantes do hard rock, já que Aerosmith, Billy Idol e Alice Cooper já estão confirmados para se apresentar neste dia. Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos e dois Diamond Awards nos Estados Unidos, a banda britânica, formada por Joe Elliott (vocal), Phil Collen (guitarra), Rick Savage (baixo), Vivian Campbel (guitarra) e Rick Allen (bateria), é considerada uma das bandas de rock mais tradicionais de todo o mundo, com uma série de álbuns clássicos e inovadores. Seu primeiro disco, On Through the Night, de 1980, ficou no Top 15 das paradas de sucesso britânicas, mas foi com o álbum Pyromania, de 1983, que a Def Leppard se tornou mundialmente famosa. Canções como "Rock! Rock! Till You Drop", "Photograph", "Foolin", "Rock of Ages", "Too Late For Love" e "Die Hard The Hunter" tornam-se verdadeiros hinos entre os fãs. Na época, o vídeo musical da canção "Photograph", tema dedicado à diva Marilyn Monroe, tornou-se o mais pedido na MTV, superando o da canção "Beat It", de Michael Jackson. Na mesma época, eles foram convidados para tocar na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. 

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e já confirmou as seguintes atrações: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo (15/09); Maroon 5, Fergie e Skank (16/09); Justin Timberlake, Alicia Keys, Walk The Moon e Frejat (17/09); Aerosmith, Def Leppard, Billy Idol e Scalene (21/09); Bon Jovi, Alter Bridge e Jota Quest (22/09); Guns N' Roses, The Who e Incubus (23/09); e Red Hot Chili Peppers e The Offspring (24/09).

Venda oficial de ingressos

A venda dos ingressos para o Rock in Rio 2017 começará no dia 6 de abril, às 19h, através da Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011. Mesmo sendo uma compra exclusivamente online, não há cobrança de taxa de conveniência. Para a edição do Rock in Rio 2017, o valor da entrada será de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :