Pré-venda Rock in Rio: Guns N' Roses, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5 já estão esgotados

Imagem Ilustrativa
Três datas já estão esgotadas para clientes Itaú

Nesta sexta-feira (17 de março) o Rock in Rio começou a pré-venda de ingressos para o festival. Associados Rock in Rio Club, clientes Itaú Personnalité ou portadores de cartões de crédito Itaucard das categorias Platinum, Black e Infinite possuem direito à compra de ingressos para o Rock in Rio 2017 antecipadamente. A pré-venda continua acontecendo na Ingresso.com e vai do dia 17 de março até o dia 5 de abril - isso enquanto houver carga disponível de ingressos. A venda oficial está marcada para o dia 6 de abril. Três datas esgotaram rapidamente suas cargas iniciais. Nas datas esgotadas, as atrações principais são Maroon 5 (dia 16), Guns N' Roses & The Who (dia 23) e Red Hot Chili Peppers (dia 24). Agora, quem quiser comprar ingressos para essas datas, vai ter que esperar a abertura geral de ingressos, que é no dia 6 de abril.

A pré-venda para clientes Itaú também oferece 15% de desconto no valor de face do ingresso, assim como parcelamento em 8 vezes sem juros. Este benefício está sujeito ao estoque de ingressos disponível e é limitada a quatro ingressos por dia de evento ou até dez ingressos no total.

Venda online

A venda dos ingressos para o Rock in Rio 2017 é através da Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011. Mesmo sendo uma compra exclusivamente online, não há cobrança de taxa de conveniência. 

Para a edição do Rock in Rio 2017, o valor da entrada será de R$ 455,00 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% (não cumulativo com a meia-entrada). O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros. Pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú e Itaucard poderão ser parcelados em até 8x sem juros.

Ingressos serão pulseiras com chip

Uma novidade da organização é que o ingresso, antes no formato de cartão ou papel, será substituído por uma pulseira de identificação com chip, com sete modelos diferentes, de acordo com o dia do festival. A nova tecnologia oferece mais conforto e segurança tanto para o público quanto para os organizadores.

A pulseira deve ser colocada somente no dia do festival pois seu fecho é inviolável e também não pode ter as pontas cortadas. "Uma vez colocada no pulso, não é possível removê-la sem que seja danificada", explica Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing.

Entrega

O cliente poderá escolher entre receber a pulseira em casa ou retirar em local definido pela organização do festival. A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, a partir de maio/2017, mediante pagamento da taxa da entrega. Para clientes que optarem pela retirada, a organização do festival adianta que o produto estará disponível a partir de julho de 2017, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro. Para estes clientes não será cobrada nenhuma taxa.

Rock in Rio 2017

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e já confirmou as seguintes atrações: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo (15/09); Maroon 5, Fergie e Skank (16/09); Justin Timberlake, Walk The Moon e Frejat (17/09); Aerosmith, Billy Idol e Scalene (21/09); Bon Jovi e Alter Bridge (22/09); Guns N' Roses, The Who e Incubus (23/09); e Red Hot Chili Peppers e The Offspring (24/09). Os ingressos para o Rock in Rio estarão disponíveis no dia 6 de abril pelo Ingresso.com. 

Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2