Em noite de Raul Seixas, The Baggios realiza sonho de lançar disco no Circo Voador

Foto: Divulgação
Neste sábado, o The Baggios vai estrear no Palco do Circo Voador
Por Bruno Eduardo

Do menor estado do Brasil para um dos palcos mais famosos do rock nacional. Com mais de dez anos de estrada, os sergipanos do The Baggios estarão concretizando mais um sonho na carreira quando entrarem no palco do Circo Voador na noite deste sábado (18). O grupo não esconde a ansiedade de poder conhecer um dos redutos sagrados do rock nacional. "Já passamos na frente algumas vezes e ficamos ali paquerando", diz Julio Andrade, guitarrista e vocalista do Baggios, em participação no programa de rádio Arariboia Rock News. Para ele, a noite será mais especial ainda por tudo o que está envolvido. "Além de ser a nossa primeira vez, estaremos abrindo para o Camisa de Vênus tocando Raulzito. Imagina isso?", orgulha-se.


Vai ser um dia especial porque o Raul Seixas é uma grande referência para nossa música. E tocar ao lado de Marcelo Nova, que foi parceiro do Raul é uma honra. (Julio Andrade)

O The Baggios chega ao Rio de Janeiro para lançar o seu novo e elogiadíssimo disco, Brutown [leia resenha do disco AQUI]. Produzido no estúdio carioca Toca do Bandido, pelo produtor Felipe Rodarte, o álbum figurou na maioria das grandes listas de melhores do ano passado. "Eu acho que foram mais de trinta listas. Ver o nosso disco em melhores do ano dos principais veículos do país, e ao lado de outros artistas que são referências para o nosso som, nos deixa muito orgulhosos", afirma o baterista Gabriel. 
Foto: Amanda Respício
Julio Andrade em entrevista no programa Arariboia Rock News
Quem for ao Circo Voador neste sábado vai poder encontrar "Brutown" nos formatos CD e LP, além disso, a banda deve disponibilizar um merchan com outros utensílios, como camisetas com a arte da turnê. Depois desse show no Rio, o The Baggios segue com a turnê para o Nordeste, mas antes fazem uma parada em São Paulo para a cerimônia do Prêmio Bravo, onde concorrem como melhor disco de 2016.

Quem quiser conferir a entrevista completa com o The Baggios, que aconteceu no programa de rádio Arariboia Rock News, basta clicar AQUI.

CAMISA DE VÊNUS + THE BAGGIOS NO CIRCO VOADOR
Data: 18 de março de 2017, sábado
Local: Circo Voador
Abertura da casa: 22h
Classificação:18 anos (de 14 à 17 anos somente acompanhado do responsável).
Pista 1º lote: R$100 / R$50 (meia / promocional*)
*Estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, clientes odeon e quem levar 1kg de alimento terão direito ao ingresso promocional 
Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador
Venda online AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2