Atrações do Maximus Festival, Prophets Of Rage e Rise Against confirmam show no Rio

Foto: Divulgação
Prophets Of  Rage é formado por integrantes do Rage Against The Machine
O super grupo Prophets of Rage, que é formado por integrantes do Rage Against The Machine (Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commerford), do Public Enemy (Chuck D e DJ Lord) e do Cypress Hill (B Real), acaba de confirmar mais outros dois shows no Brasil. A banda que foi anunciada como uma das grandes atrações do Maximus Festival, vai se apresentar também em show solo na cidade de São Paulo (dia 9 de maio na Audio) e no Rio de Janeiro (dia 12 de maio no Riocentro). O show no Rio de Janeiro terá abertura da banda Rise Against. Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos em 13 de março, às 10h, em www.livepass.com.br e 16 de março, às 10h, para o show do Rio de Janeiro. 

As duas bandas integram o line up do Maximus Festival 2017, que acontece dia 13 de maio, em Interlagos, São Paulo, e que conta com Linkin Park, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Rise Against, Slayer, Ghost, Rob Zombie, Red Fang, Böhse Onkelz, Pennywise, The Flatliners  e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão. Ainda existem ingressos disponíveis para o festival. Para mais informações sobre o Maximus Festival 2017, confira o release completo.

PROPHETS OF RAGE E RISE AGAINST NO RIO DE JANEIRO 
Data: 12 de maio
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
Horário: A confirmar
Ingressos: 16 de março

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2