Alekto, novo supergrupo da cena metal nacional, lança seu primeiro disco

Foto: Divulgação
Primeiro disco da Alekto já está nas principais plataformas digitais
Nesta quinta-feira (09) às 20h, a Presley Pub vai receber o evento de lançamento do primeiro disco da banda Alekto, The Unpleasant Reality. Para quem ainda não sabe, o Alekto é um supergrupo do metal nacional, formado por integrantes do KroW (banda que esteve presente na última edição do Rock in Rio). A nova banda foi formada no ano passado e traz Cauê de Marinis no baixo, Jhoka Ribeiro na bateria, Woesley Johann na guitarra e Will no vocal. Nesse seu primeiro trabalho de estúdio, o Alekto pretende apresentar ao público uma visão abstrata da natureza humana, abordando temas como motivações de conflitos, escravidão moderna, preconceito e a apatia do homem perante os deveres individuais como cidadão, e como uma peça importante na sociedade assim como no mundo que o cerca. Tudo isso acompanhado por um som visceral, com muito peso e groove, e executado com toda precisão dos experientes músicos.

O disco de estreia do supergrupo, “The Unpleasant Reality”, está disponível nas principais plataformas digitais como Amazon, Apple Music, deezer, Google Music, iTunes, Napster e Spotify. Para divulgar o lançamento do álbum, a banda lançou o single “Revenge”, e você pode conferir o vídeo clipe da faixa AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2