quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Rock in Rio: Sepultura vai fazer o show de encerramento do Palco Sunset

Foto: Divulgação
Sepultura está na estrada divulgando seu novo disco, "Machine Messiah"
O Rock in Rio anunciou o show de encerramento do Palco Sunset nessa edição. O Sepultura vai fechar a noite no último dia do festival (24 de setembro). Sendo assim, a banda poderá contar com toda a estrutura para fazer um show ao seu estilo, promovendo seu novo e ótimo disco, Machine Messiah [leia a resenha AQUI]. Essa será a terceira vez que o grupo se apresenta no Palco Sunset do Rock in Rio. Em 2011, eles fizeram um show acompanhados pelo Tambours du Bronx, repetindo a dose em 2013 no Palco Mundo, mesmo ano em que fizeram a segunda apresentação no Sunset, dessa vez ao lado de Zé Ramalho. O Sepultura começou em 1984, em Belo Horizonte. Desde então, mais de 20 milhões de discos foram vendidos e a banda sobreviveu a rupturas importantes, como a saída de integrantes originais como os irmãos Cavalera (Max, em 1997, e Igor, em 2006). Nada disso, no entanto, impediu que a banda continuasse conquistando fãs no mundo inteiro.

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e já confirmou as seguintes atrações: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo (15/09), Maroon 5, Fergie e Skank (16/09), Justin Timberlake e Frejat (17/09), Aerosmith e Billy Idol (21/09), Bon Jovi e Alter Bridge (22/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). Os ingressos para o Rock in Rio estarão disponíveis no dia 6 de abril pelo Ingresso.com. 

Nova Cidade do Rock 

Duas vezes mais ampla que a anterior, a nova Cidade do Rock trará mais conforto para todos os visitantes, além de possibilitar o acesso por meio de transporte público direto, a partir de Metrô e BRT, um dos legados olímpicos.

Dentre as melhorias esperadas com o novo espaço, a organização destaca maior facilidade na circulação de público, nas operações de segurança, limpeza e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de mais banheiros, posições de atendimento nos bares e áreas de sombra.

O público também ganhará muito em termos de facilidade de acesso, com o sistema de transportes que foi testado com sucesso durante os Jogos Olímpicos 2016. Quem sair da Zona Sul, por exemplo, levará pouco mais de 30 minutos para chegar ao Rock in Rio, utilizando o Metrô e BRT. Todo o acesso será facilitado para visitantes de qualquer região, pois o legado olímpico permanece. O novo esquema de transportes permite também que os impactos no trânsito do entorno sejam ainda mais leves. As interdições de vias públicas serão reduzidas a quase zero, permitindo que os moradores da região tenham ainda mais conveniência.

Também será beneficiado o público que vem de fora do Rio de Janeiro, com a ampliação da rede hoteleira ao redor do parque. Em 2015 foi comprovada a importância do festival para o fomento do turismo na cidade. Segundo a RioTur, o festival foi a motivação exclusiva para a vinda de 88,5% dos visitantes no período de sua realização.

Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

0 comentários:

Postar um comentário