sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Deaf Kids lança campanha para conseguir tocar no Rio em abril

Foto: Divulgação
Deaf Kids: show no Rio depende de campanha para acontecer
Direto de Volta Redonda, o Deaf Kids é uma banda punk / experimental que mistura de forma única vários ritmos pesados com guitarras cáusticas e muito noise. Após duas turnês europeias, a banda está na estrada atualmente para divulgar seu novo disco, o excelente "Configuração do Lamento", sétimo trabalho de estúdio e que figurou em várias listas de melhores de 2016. O novo disco traz um incessante mix entre o punk, industrial, hardcore e outros estilos indefiníveis.
 As influências do grupo passam por nomes de peso como Nine Inch Nails, Godflesh, Doom e Discharge. A banda tem uma data marcada no Rio de Janeiro, dia 30 de abril no Saloon 79. Mas o show depende de uma campanha de financiamento coletivo para bancar os custos da apresentação. Quem ajudar na campanha terá direito a assistir o show e poderá ganhar alguns brindes, como camisetas e posteres. Para ajudar na campanha e garantir seu ingresso, basta clicar AQUI.

Com 7 anos de atividade, o trio, hoje residente em São Paulo, já se apresentou em diversas cidades do Brasil e embarcou em duas extensas turnês pelo continente Europeu em 2014 e 2016, totalizando cerca de 70 shows em 15 países, incluindo alguns festivais representativos da música extrema mundial, como o Obscene Extreme (Rep. Tcheca), Punk Illegal (Suécia) e No Sanctuary (Croácia).

DEAF KIDS NO SALOON 79
Local: Saloon 79
Rua Pinheiro Guimarães, nº 79 - Botafogo - Rio de Janeiro
Dia 30/Abril (véspera de feriado)
Abertura Casa: 21h
No Name No Slogan Project: 21h 
Show DEAFKIDS: 00h

0 comentários:

Postar um comentário