Mike Patton relança 'Mondo Cane' em LP no dia em que completa 49 anos de idade

Foto: Harrison Saragossi
Mike Patton completa 49 anos e relança disco solo 'Mondo Cane'
A Ipecac Recordings decidiu presentar os fãs de Mike Patton (Faith No More) no dia em que o cantor completa 49 anos de idade. A gravadora anunciou nesta sexta-feira (27) o relançamento em LP do disco 'Mondo Cane', que traz interpretações de Patton para canções em italiano. O disco foi lançado originalmente no ano de 2010 e desde lá as versões em vinil estavam esgotadas. No projeto Mondo Cane, Mike Patton rodou o mundo em shows com orquestras locais, incluindo a América do Sul [leia a resenha do disco AQUI]. Para quem não lembra, Patton veio ao Brasil com o Mondo Cane para show único no Rock in Rio (2011) e teve o apoio da Orquestra de Heliópolis. Meses depois ele voltou ao país com o Faith No More para show apoteótico no festival SWU [saiba como foi].

Para facilitar os colecionadores, o relançamento de 'Mondo Cane' também virá com um cartão para download das faixas no formato mp3. Então quem quiser adquirir o LP de 'Mondo Cane', basta clicar AQUI e garantir o seu.

1. Il Cielo In Una Stanza
2. Che Notte!
3. Ore D'Amore
4. Deep Down
5. Quello Che Conta
6. Urlo Negro
7. Scalinatella
8. L'Uomo Che Non Sapeva Amare
9. 20 KM Al Giorno
10. Ti Offro Da Bere
11. Senza Fine

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2