Rock in Rio Card esgota em menos de duas horas; agora só em 2017

Foto: Site Rock in Rio
A primeira carga de ingressos para o Rock in Rio 2017 está esgotada
A primeira carga de ingressos para o Rock in Rio 2017 está esgotada. Ao todo, foram 120 mil ingressos esgotados em apenas 1h58. No início, o público teve dificuldades para efetuar a compra no site da ingresso.com, o que gerou muita reclamação dos fãs nas redes sociais. Para compensar, a produção do Rock in Rio aumentou a carga inicial, colocando mais 20 mil ingressos disponíveis. A compra do Rock in Rio Card, exclusiva para o território brasileiro, foi feita nos 27 estados, sendo que 40% vieram do Rio de Janeiro, 18% de São Paulo, e 42% dos outros estados. Além disso, os compradores também apoiaram o projeto social Amazonia Live e doaram cerca de 20 mil árvores para o reflorestamento da Amazônia. 

Quem conseguiu comprar o Rock in Rio Card vai ter entre os dias 06 de fevereiro e 04 de abril de 2017 (sujeito à alteração) para escolher o dia de sua preferência. Durante esse período, o comprador do Rock in Rio Card poderá́ escolher entre qualquer um dos dias do festival. Após esse prazo, o direito à escolha ficará condicionado à disponibilidade de lugares no local do festival! Depois dos dias já definidos, você receberá ou poderá retirar sua pulseira, que já vem com as informações e cores do dia escolhido! A entrega das pulseiras acontecerá em março.

A carga total de ingressos para o Rock in Rio será disponibilizada em 2017, provavelmente no início de abril. Então quem não conseguiu comprar o seu nessa primeira leva, vai ter que esperar mais alguns meses para garantir sua entrada no festival.

O Rock in Rio 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico. Até o momento, já foram anunciados Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09).

Cobertura #rockinrio2017

Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2