Roberto Medina convida Guns N' Roses para Rock in Rio 2017

Por | 12:20 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Slash e Axl Rose podem voltar no ano que vem para o Rock in Rio
Após retornar ao Brasil com sua sua linha de frente original, o Guns N' Roses gerou comoção dos fãs por conta das ótimas apresentações [saiba como foi no Rio e em SP]. Com isso, foi iniciada uma campanha nas redes sociais para um retorno do grupo no Rock in Rio, que acontece no ano que vem, no Parque Olímpico. O que ninguém esperava era que isso fosse causar um efeito tão rápido. Através de seu perfil oficial, Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, declarou que está aberto o convite e que se depender dele, a banda já está confirmada no festival. De acordo com Medina, agora depende do grupo querer voltar ao Rio no próximo ano. Leia abaixo a declaração:

"Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? Abraço, Roberto".

No entanto, Fernando Lebeis (empresário de Axl Rose) respondeu em seu twitter que a banda não recebeu ainda nenhuma proposta do Rock in Rio para que isso se torne realidade. O jeito é aguardar os próximos capítulos dessa novela.

O Rock in Rio 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico. Até o momento, já foram anunciados Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09).

Cobertura #rockinrio2017


Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :