Roberto Medina convida Guns N' Roses para Rock in Rio 2017

Foto: Divulgação
Slash e Axl Rose podem voltar no ano que vem para o Rock in Rio
Após retornar ao Brasil com sua sua linha de frente original, o Guns N' Roses gerou comoção dos fãs por conta das ótimas apresentações [saiba como foi no Rio e em SP]. Com isso, foi iniciada uma campanha nas redes sociais para um retorno do grupo no Rock in Rio, que acontece no ano que vem, no Parque Olímpico. O que ninguém esperava era que isso fosse causar um efeito tão rápido. Através de seu perfil oficial, Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, declarou que está aberto o convite e que se depender dele, a banda já está confirmada no festival. De acordo com Medina, agora depende do grupo querer voltar ao Rio no próximo ano. Leia abaixo a declaração:

"Quem fala aqui é Roberto Medina, criador do Rock in Rio. Essa é a primeira vez que me manifesto através de uma rede social. Quero comunicar com meu lado de fã. Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional. As minhas questões pessoais com o Axl estão totalmente superadas. Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem. Mas a partir de agora a bola fica no campo deles. Vamos convidá-los? Abraço, Roberto".

No entanto, Fernando Lebeis (empresário de Axl Rose) respondeu em seu twitter que a banda não recebeu ainda nenhuma proposta do Rock in Rio para que isso se torne realidade. O jeito é aguardar os próximos capítulos dessa novela.

O Rock in Rio 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico. Até o momento, já foram anunciados Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09).

Cobertura #rockinrio2017


Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2