Scott Stapp, vocalista do Creed, confirma show no Brasil

Foto: Divulgação
Scott Stapp volta ao Brasil para show único em São Paulo
Scott Stapp, vocalista da banda Creed, vem ao Brasil para única apresentação no dia 14 de dezembro, em São Paulo, no Tropical Butantã. O show faz parte do projeto Honorsounds, que tem várias edições em sequencia no mês de dezembro​. 

No repertório, o vocalista vai apresentar os grandes hits do Creed, como "My Sacrifice", "With Arms Wide Open", "Higher" e "One", além de músicas de seu trabalho solo. Scott Stapp é um dos integrantes fundadores do Creed, que dominou as rádios com vários sucessos nos anos 90 e o começo da década de 2000. Com a banda, ele vendeu mais de 60 milhões de discos pelo mundo inteiro e ganhou mais de 20 discos de platina, ouro e ouro duplo. Stapp também ganhou vários prêmios durante a carreira, incluindo o Grammy com a canção "With Arms Wide Open". Em 2006, a revista Hit Parader colocou Scott Stapp como o 68º melhor vocalista de heavy metal de todos os tempos.

Em 2014, Scott Stapp passou por uma fase turbulenta em sua vida pessoal, mas o vocalista se recuperou e agora aproveitou o bom momento para se apresentar em vários países, incluindo o Brasil. 

Os ingressos podem ser adquiridos AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2