Plebe Rude vai abrir os shows do Guns N' Roses no Brasil

Foto: Divulgação
Pela segunda vez, Plebe Rude vai abrir para o Guns N' Roses no Brasil
A Plebe Rude foi escolhida como banda de abertura para os shows do Guns N' Roses no Brasil. Com exceção do show de Porto Alegre, que acontece no próximo dia 8, todos os outros shows da turnê brasileira terão abertura da banda de Brasília. Essa será a segunda vez que a Plebe abre para o Guns. A primeira foi em 2014, quando Axl ainda não tinha a companhia de Slash e Duff. O Guns N' Roses já está na América do Sul e o primeiro show no Brasil com a reunião desses integrantes será na capital gaúcha. Depois eles partem para duas noites em São Paulo (11 e 12 de novembro), Rio de Janeiro (15 de novembro), Curitiba (17 de novembro) e Brasília (20 de novembro). 

Formada no início dos anos oitenta, a Plebe Rude é uma das bandas mais icônicas do rock nacional. Com letras que cuidam de aspectos políticos / sociais, o grupo gravou seis discos de estúdio, com destaque para seu debut, 'O Concreto Já Rachou', lançado em 1986 e que conta com o maior hit do grupo: "Até Quando Esperar". Atualmente, a Plebe Rude possui em sua formação Philippe Seabra, Clemente Nascimento (Inocentes) e Marcelo Capucci.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2