Maroon 5 é a primeira atração confirmada do Rock in Rio 2017

Por | 17:17 Deixe seu comentário
Foto: Divulgação
Marroon 5 estará de volta ao palco do Rock in Rio
A organização do Rock in Rio confirmou a primeira atração para a edição de 2017, que volta ao Rio de Janeiro nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 na Cidade do Rock. Em mega evento que também marcou a contagem regressiva para o Rock in Rio, a produção anunciou que o grupo Maroon 5 estará de volta ao festival. O grupo de Adam Levine vai fechar a noite do dia 16 (sábado) e será a única apresentação da banda no Brasil em 2017. 

O Maroon 5 foi formado em 1994, e alcançou a fama logo no disco de estreia (Songs About Jane), lançado em 2002. Carregado pelos super hits "This Love", "Sunday Morning" e "She Will Be Loved", o álbum vendeu 11 milhões de cópias no mundo inteiro. Essa será a terceira vez do Maroon 5 no festival, e a segunda no Rock in Rio Lisboa - eles tocaram na edição brasileira, em 2011, e no ano seguinte em Portugal.

De acordo com Roberto Medina, as negociações para a contratação das atrações já estão a todo vapor. O presidente do Rock in Rio adiantou ainda que a Rock Street desta edição terá como tema a Africa, e que a curadoria será da africana Angélique Kidjo, que já se apresentou no evento em 2013, ao lado da banda Living Colour.

Recentemente, a organização do Rock in Rio lançou uma pesquisa em suas redes sociais para saber do público qual o artista ele gostaria de ver no Palco Mundo nesta próxima edição. Cada pessoa poderia escolher até sete opções entre nomes como AC/DC (com Axl Rose), David Gilmour, Red Hot Chili Peppers, Phil Collins, Aerosmith e outros. 

A venda de ingressos começa em novembro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :