quarta-feira, 27 de julho de 2016

Audioslave pode se reunir em breve, afirma baterista

Foto: Divulgação
É real! Audioslave pode voltar a se reunir em breve
No fim do ano passado, tanto o vocalista Chris Cornell quanto o guitarrista Tom Morello se pronunciaram positivamente para a possibilidade de um retorno do Audioslave, banda que ficou bastante popular na década passada. O grupo se separou em 2007, e desde então nunca mais voltou a se reunir. Agora foi a vez do baterista Brad Wilk, que numa entrevista ao site Alternative Nation, deu a entender que a reunião deve mesmo acontecer em breve. 

"Absolutamente, a possibilidade de nós fazermos música em conjunto com Chris Cornell existe. Eu não acho que alguém da banda tenha quaisquer maus sentimentos em relação a isso. Então acredito que isso pode sim acontecer em breve", disse. 

O Audioslave foi um supergrupo de rock norte-americano formado em 2001, em Los Angeles, na Califórnia. A banda era constituída pelo vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, e pelos ex-integrantes do Rage Against the Machine, Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo e backing vocal) e Brad Wilk (bateria). Em apenas cinco anos reunidos, eles lançaram três bem-sucedidos álbuns, recebendo três indicações ao Grammy e tornando-se a primeira banda norte-americana a realizar um espetáculo a céu aberto em Cuba. Desse período, o grupo embalou sucessos como "Cochise", "Like A Stone", "Show Me How To Live", "I Am The Higway" e "Original Fire".

0 comentários:

Postar um comentário