Agora é oficial! Guns N' Roses no Brasil em novembro; veja datas e locais

Foto: Reprodução / Internet
Guns N' Roses confirma turnê de reunião no Brasil em novembro
Agora é oficial! O GUNS N´ROSES chega ao Brasil, no início de novembro, apresentando uma das performances ao vivo mais esperadas do século. A Mercury Concerts apresenta a histórica tour do GUNS N´ROSES - NOT IN THIS LIFETIME TOUR, liderada pelo fundador da banda Axl Rose e contando com os membros originais Slash e Duff McKagan. O grupo também passa por Argentina, Peru, Chile, Colômbia e Costa Rica. As datas e locais podem ser conferidos abaixo e as informações de venda serão divulgadas em breve.

Mais de dois milhões de fãs farão parte do evento musical mais celebrado das últimas décadas, a GUNS  N’ ROSES NOT IN THIS LIFETIME TOUR!!  O retorno da banda começou de forma espetacular em 1º de Abril, quando a banda fez seu primeiro show ao vivo, em mais de 20 anos, no Troubador em Los Angeles. Em seguida aconteceram dois shows, em Las Vegas, com ingressos esgotados. Em seguida os dois finais de semana (16 e 23 de Abril) do Festival Coachella. A tour também incluiu uma passagem pelo Mexico, nos dias 19 e 20 de abril, com dois shows esgotados. No mesmo mês quase meio milhão de pessoas assistiram a banda na América do Norte. A tour norte americana ainda tem mais de 25 datas  durante o verão do hemisfério norte!

Formado em 1985, o grupo chamou atenção da mídia logo em seu disco de estreia, o aclamado Appetite for Destruction (1987), que contém os sucessos "Sweet Child O' Mine", "Welcome to the Jungle" e "Paradise City". A formação na época contava com Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Steven Adler e Izzy Stradlin. Em 1991 a banda trocou de baterista, e com Matt Sorum, lançou os duplos Use Your Illusion I e II. Com este trabalho a banda alcançou o topo do sucesso, incluindo uma mega turnê e músicas consagradas como "You Could Be Mine", "Don't Cry" e "November Rain". O grupo começou a se dissipar em 1996 e Axl Rose continuou usando o nome da banda em algumas turnês seguintes (incluindo três passagens pelo Brasil), e lançou o polêmico Chinese Democracy, em 2008.

Atualmente, o Guns N' Roses está em turnê com Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Dizzy Reed, Richard Fortus, Frank Ferrer e Melissa Reese. Recentemente, o baterista Steven Adler também tocou com a banda nessa turnê de reunião.

DATAS NO BRASIL: 

Terça-Feira, 08 de Novembro - Porto Alegre, Brasil - Estádio Beira Rio
Sexta-Feira, 11 de Novembro - São Paulo, Brasil - Allianz Parque
Terça-Feira, 15 de Novembro - Curitiba, Brasil - Pedreira Paulo Leminski
Sexta-feira, 18 de Novembro - Rio de Janeiro, Brasil – local a confirmar
Domingo, 20 de Novembro - Brasília, Brasil - Estádio Nacional

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2