quarta-feira, 15 de junho de 2016

Queens Of The Stone Age prepara disco novo; afirma Josh Homme

Foto: Andrew Witt
QOTSA: novo disco é prioridade na agenda de Josh Homme
O Queens of the Stone Age estará entrando em estúdio em breve para gravar o sucessor de ...Like Clockwork (2013). Quem afirma isso é o líder do grupo, Josh Homme, que voltou a reunir a banda após um ano de pausa. Em uma entrevista ao Let There Be Talk, Homme disse: 

"Esse retorno do QOTSA é a prioridade da minha agenda. Mesma formação, estamos concentrados. Teremos uma reunião para decidir o que fazer". 

Este será o sétimo disco de carreira da banda, que  foi formada em 1996 na Califórnia. A formação atual do Queens Of The Stone Age conta com Josh Homme, Troy Van Leeuwen (guitarra), Michael Shuman (baixo), Dean Fertita (guitarra/teclados) e Jon Theodore (bateria). O grupo já veio ao Brasil quatro vezes, sendo a primeira no Rock in Rio em 2001. Após demorarem mais de uma década para retornar ao país (Lollapalooza 2012), eles mantiveram uma presença constante por aqui. Fizeram dois shows solos em 2014 e ainda voltaram no ano seguinte para se apresentarem no Rock in Rio 2015 (saiba como foi AQUI).

Após entrar em hiato com o QOTSA, Josh Homme gravou com Iggy Pop, o ótimo Post Pop Depression, cuja resenha do mesmo você pode conferir AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário