Em show único, Brujeria apresenta no Brasil a polêmica 'Fuck Donald Trump Tour'

Foto: Divulgação
Brujeria está de volta ao Brasil para show único em São Paulo
Brujeria está de volta ao Brasil, desta vez para apresentar a polêmica turnê “Fuck Donald Trump”. O show acontece no dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo. Formado no inicio dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o grupo segue como um dos nomes mais cultuados do metal mundial. O projeto começou de forma misteriosa, e contou com integrantes de várias bandas consagradas como Billy Gould (Faith No More), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys). Com fortes raízes no México e letras cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, os integrantes foram obrigados a criar pseudônimos e esconder os rostos para manter suas identidades preservadas. Além disso, se recusavam a dar entrevistas no início da carreira. Os discos Matando Gueros (1993) e Raza Odiada (1995) transformaram o Brujeria numa das mais respeitadas bandas do gênero, com uma crescente legião de seguidores no mundo inteiro. Em 2000, eles obtiveram seu maior êxito comercial com o lançamento do impecável Brujerismo, que acabou credenciando o grupo ao Grammy. 

O Brujeria chega ao Brasil com Juan Brujo, El Sangrón, El Cynico (Jeff Walker - Carcass), Hongo Jr. (Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Testament), A. Kuerno (Chris Paccou) e Pititis (Gabriela Dominguez). O show de abertura será da banda de deathtrashcore Endrah, que está na estrada desde 2002.

BRUJERIA EM SÃO PAULO
Data: 16 de maio de 2016
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda
Horário: 19h (portas) / 21h (show)
Banda de Abertura: Endrah
Classificação: 16 anos
Ingressos:
1º Lote: Camarote meia-entrada/promocional: R$ 120,00
2º Lote: Pista meia-entrada/promocional: R$ 90,00
Venda online AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2