Quer ganhar um par de ingressos para o show do Soulfly no Circo Voador?

Vencedor ainda poderá conhecer a banda no camarim do Circo Voador
Agora você tem a chance de assistir o Soulfly de graça nesta quinta-feira (7) no Circo Voador, e ainda terá direito a levar um acompanhante. Mas não só isso. Você ainda poderá conhecer a banda no camarim e tirar uma onda com seus amigos, além de ganhar o novo CD, "Archangel" de brinde. Para isso, você terá que participar da promoção realizada pelo Circo Voador, onde você terá que soltar a sua voz em um vídeo para lá de irado. 

Para levar essa promoção, você deverá gravar um vídeo cantando uma marchinha de carnaval com vocal gutural. Não precisa ser nada muito extenso não. Pode ser só um trechinho mesmo, mas tem que ser caprichado. Ganha pontos quem ainda mandar um agudão tipo Rob Halford no final. A gravação do vídeo deve ser postada até as 13h30 desta quinta-feira (dia do show), na pagina do evento AQUI. O vencedor será anunciado na própria quinta-feira, às 14h.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2