sexta-feira, 1 de abril de 2016

Confira a lista de exigências do Coldplay para os shows no Brasil

Foto: Divulgação
Lista de exigências do Coldplay tem muita comida orgânica e jornais
O Coldplay chega ao Brasil para divulgar seu novo disco, "A Head Full of Dreams", lançado no ano passado. Eles se apresentam no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima quinta-feira (7 de abril), e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no domingo (10 de abril). Os ingressos para os dois shows já estão esgotados há meses. No repertório, o grupo deve apoiar-se em novas músicas, mas não vão faltar sucessos como "Yellow", "Clocks" e "Viva La Vida". Antes do Coldplay, o público irá conferir shows de abertura com a banda brasileira Tiê e com os ingleses do Lianne La Havas

A produção da turnê liberou a lista de exigências do Colpdlay para suas apresentações, e até que a banda liderada por Chris Martin foi bem modesta e pediu coisas simples para os camarins dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, como diversos tipos de alimentos orgânicos e um jornal local. Entre os pedidos, também estão sucos, mel, gengibre, tortilha chips, granola, bolachas sem glúten, amêndoas e pistaches e até um vaso de flores.  

Veja abaixo a lista de exigências do grupo britânico para os camarins dos shows no Brasil:

Suco de laranja, sucos variados de frutas + vegetais, frutas, água de coco, mel orgânico, xarope de agave orgânico, gengibre orgânico, granola, tortilha chips orgânica, bolachas sem glúten, barrinhas de proteína, amêndoas e pistaches sem sal, vaso de flores e jornais (um local e um americano).

0 comentários:

Postar um comentário