Lollapalooza Brasil: Sem 'mimimi', Marrero faz o show mais pesado do festival

Foto: Camila Cara
Anderson Kratsh não decepciona e Marrero faz tudo tremer no Lolla
Por Bruno Eduardo

"A gente tem tanta coisa para dizer, mas vamos deixar o discurso e o mimimi para lá". Foram com essas palavras que o vocalistas Anderson Kratsch conseguiu resumir a emoção de estar no palco do Lollapalooza Brasil, na tarde de domingo. 

No show mais pesado do festival, o Marrero entorpeceu o Autódromo de Interlagos com sua coleção de riffs robustos, levadas firmes e nos berros de Kratsch. Inclusive, é sempre bom dizer que o vocalista continua sendo um dos grandes nomes do gênero na atualidade. Já a qualidade do trio foi representada por pedradas como "Desdém" e "Fiel", que trazem toda a influência do stoner rock e de Black Sabatth (repare na camisa do baterista Felipe Maia). Outro destaque da apresentação foi a qualidade do som. Mesmo tocando alto, o trio conseguiu fazer o melhor som das bandas nacionais. Chega a impressionar, que mesmo sem baixista, eles não perdem corpo num grande palco. Isso foi comprovado no andamento maciço de "Aquele Mesmo Lance", escolhida como novo clipe do trio. 

A banda contou ainda com o percursionista Tobi, ao homenagear David Bowie em "Estrela Negra", que coincidentemente leva o mesmo título do último álbum do camaleão do rock. Finalizando a ótima apresentação, "Quem Será", que deixou o palco debaixo de uma gritaria só. Ótimo show.

Foto: Camila Cara

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2