Assista o vídeo promocional da única apresentação do Avantasia no Brasil

Foto: Divulgação

A Free Pass Entretenimento divulgou o vídeo promocional da única apresentação que o supergrupo AVANTASIA fará no Brasil. A banda se apresenta no dia 24 de Abril, no Espaço das Américas, em São Paulo. Atualmente, eles estão promovendo seu mais recente trabalho de estúdio, “Ghostlights”, em shows com mais de três horas de duração, onde relembram também os grandes sucessos da carreira. Além de Tobias Sammet, o Avantasia traz em sua formação Sascha Paeth, Oliver Hartmann, Miro Rodenberg, Andre Neigenfind e Felix Bohnke. Os vocalistas confirmados para esta tour, até o momento, são: Michael Kiske, Eric Martin, Ronnie Atkins, Jorn Lande e Amanda Somerville. Assista ao vídeo promocional do Avantasia no Brasil, AQUI.


AVANTASIA - Gosthlights World Tour 2016 
Data: 24 de Abril de 2016, Domingo 
Horário: Portas – 18h / Show – 20h 
Local: Espaço das Americas 
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda 
Classificação etária: 16 anos / Menores de 12 a 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante assinatura de termo de responsabilidade no dia do show. 
Informações sobre ingressos AQUI 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2