Ultraje A Rigor abre show dos Rolling Stones no Maracanã

Divulgação

A TIME FOR FUN informa que a turnê América Latina Olé dos Rolling Stones no Brasil contará com grandes nomes do rock nacional para os shows de abertura. O Ultraje a Rigor subirá ao palco do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, dia 20 de fevereiro, na estreia da turnê no Brasil. Quem assistir aos shows em São Paulo, nos dias 24 e 27 de fevereiro, poderá conferir a performance dos Titãs, no Estádio do Morumbi. Já em Porto Alegre, no dia 2 de março, a Cachorro Grande vai se apresentar para o público do Estádio Beira-Rio, antes do show de despedida dos Rolling Stones do país.

O Ultraje a Rigor, formado em 1981, dispensa apresentações. Comemorando 35 anos de carreira em 2016, Roger Moreira, Bacalhau, Mingau e Marcos Kleine, fazem um show de rock and roll direto e sem frescuras. No setlist, os maiores hits da banda, todos tão atuais que parecem ter sido feitos agora. Sucessos como “Inútil”, “Mim quer tocar”, "Rebelde sem causa", “Nós vamos invadir sua praia”, “Pelado”, “Ciúme”, “Me dá um olá”, “Sexo”, “Eu me amo” e tantos outros.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2