Saiba como utilizar o Lolla Mangos, moeda oficial do Lollapalooza Brasil 2016

Foto: Divulgação

Com o intuito de evitar filas e otimizar o tempo do público, o Lollapalooza Brasil anunciou que vai utilizar, pelo segundo ano consecutivo, uma moeda oficial para que todos possam comprar comida e bebida dentro do Autódromo de Interlagos com mais agilidade. O Lolla Mangos foi uma das inovações que obtiveram o melhor resultado na últimas edições. Inclusive, para facilitar a conversão, este ano, o Lolla Mango valerá R$ 1,00 (um real). Para tornar a experiência no Lollapalooza Brasil ainda mais cômoda, é necessário preencher um rápido cadastro no site www.lollamangos.com.br. Desta forma, as pessoas poderão aproveitar melhor o megafestival, sem se preocupar com a parte burocrática. Após adquirir devidamente os Lolla Mangos, o cliente receberá um código via e-mail. Para efetuar o câmbio, é preciso se dirigir a um ponto de autoatendimento, passar o cartão de crédito utilizado na compra pela internet na máquina do PDV Certo e digitar o código. Para quem optar em comprar o Lolla Mangos apenas no dia do evento, haverá vários pontos de atendimento espalhados pelo Autódromo de Interlagos.

Sobre o Lollapalooza Brasil 2016

Considerado um dos maiores e mais emblemáticos festivais de música do mundo, o Lollapalooza Brasil 2016 será realizado nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos (SP). Esta será a quinta edição no Brasil, e vai contar com line up variadíssimo. Os destaques ficam para Noel Gallagher - que virá com seu ótimo projeto solo High Flying Birds -, Eminen, e as cultuadas bandas Tame ImpalaAlabama ShakesMunford & Sons e Florence + The Machine. Confira AQUI o line up completo do festival e dê uma olhada também na nossa lista com os shows imperdíveis do Lolla 2016

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2