terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lollapalooza Brasil oferece traslado de ida e volta para o festival

Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil vai novamente oferecer uma ótima opção para ir e voltar do megafestival com mais tranquilidade e conforto. Sucesso na última edição, o Lolla Transfer é um traslado especial que leva o fã ao Lollapalooza Brasil. O pacote inclui ida e volta, com saída do Sheraton WTC em direção ao Autódromo de Interlagos por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h30 (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado a partir das 21h30, no sábado, e 20h30, no domingo. O acesso ao público para utilizar este serviço será por meio da entrada do hotel Sheraton WTC, na Sala WTC Club, localizado na Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo. O embarque será por ordem de chegada, dando prioridade aos participantes que tiverem os horários mais próximos ao marcado.

O valor do Lolla Transfer é de R$ 70, sendo um serviço individual e intransferível. Nenhum outro serviço, como ingresso ou estacionamento estão inclusos no pacote. As vendas acontecem de 02 de fevereiro a 9 de março, exclusivamente pelo site da Tickets for Fun.

Ao realizar a compra, o cliente receberá um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso em casa e apresentado no acesso ao Transfer. Somente com a apresentação deste e-ticket e do ingresso do festival, que o cliente receberá a pulseira de identificação.

HORÁRIOS DE SERVIÇO

Transfer de IDA para o Lollapalooza:
Ponto de encontro: Sheraton WTC, Sala WTC Club: Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo
Horário de inicio do serviço: 11h (ônibus sairão de 30 em 30 minutos – das 11 às 19h)
Horário de término do serviço no Sheraton WTC (Transfer IDA): 19h
Horário: pré-agendado no site. São 17 opções de partidas: 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30 e 19h, nos dias 12 e 13 de março.
Solicita-se chegar com 30 minutos de antecedência.

Transfer de VOLTA para o Hotel
Ponto de encontro: Próximo ao palco Axe. Mesmo local do desembarque.
Horário de termino do serviço no Autódromo de Interlagos (Transfer VOLTA):
Horários: 3 saídas fixas – às 20h30, às 22h30 e 00h30.
Solicita-se chegar com 15 minutos de antecedência do horário desejado.

NO HOTEL

1 - Ao chegar ao hotel, dirija-se a sala indicada para credenciamento e retirada da pulseira de acesso ao transfer.
2 - Identifique-se ao coordenador apresentando e-ticket do transfer para o dia + RG original (ou carteira de motorista ou passaporte) + Ingresso do Festival para o dia do serviço do transporte.
3 - Você receberá uma ficha com o número do seu transfer para embarque e a pulseira que garante seu acesso ida e volta ao transfer dentro dos horários propostos.
4 - Siga as orientações do coordenador de transfer para embarcar para o Festival!

NO AUTÓDROMO

- Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local de desembarque (portão do Autódromo de referência). Neste mesmo lugar será onde ocorrerá o seu embarque no transfer de retorno.
- Para o transfer de retorno, identifique-se a um dos coordenadores.
- É fundamental apresenta-se com 15 minutos de antecedência ao horário agendado para a saída.
- Não nos responsabilizamos pelo transporte em caso de atraso do participante.

ALTERAÇÕES DE HORÁRIO

Não será permitida a alteração do horário agendado no site. Não será garantido o embarque em horário anterior ou posterior ao comprado pelo participante. Caso o participante não chegue para embarque no horário agendado, deverá aguardar disponibilidade de lugares nos próximos transfers.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Para atendimento a pessoas com necessidade especial (tais como cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida), solicita-se enviar e-mail para lollatransfer@t4f.com.br até o dia 07 de março, às 14h, informando o número da confirmação de compra, nome completo do passageiro e o tipo de assistência necessária.

0 comentários:

Postar um comentário