Bruce Springsteen está confirmado no Rock in Rio 2016

Foto: Reprodução

Bruce Springsteen vai retornar ao Rock in Rio Lisboa acompanhado da E Street Band. O músico fez parte do festival em 2012, quando tocou para cerca de 80 mil pessoas. No ano seguinte ele também participou da edição brasileira. Após a confirmação de Bruce Springsteen, a organização do Rock in Rio fez uma alteração nas datas do festival, recuando um dia. Assim, a sétima edição acontecerá nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Conforme nós do Rock On Board já havíamos adiantado, se tudo correr conforme a vontade de Roberto Medina, o Boss também deve pintar na edição brasileira de 2017 [saiba mais AQUI].

Aos 66 anos de idade, Bruce Springsteen iniciou recentemente uma nova turnê nos Estados Unidos, para celebrar os 35 anos do álbum "The River" (1980), que foi relançado de forma remasterizada - com três discos bônus e mais de 50 músicas! The River é o quinto álbum de estúdio do músico, no qual voltava a abordar temas ligados à realidade social do país. Além disso, ele fecha uma trilogia clássica, que contém os petardos Born to Run (1975) e Darkness At The Edge of Town (1978).

O Rock in Rio-Lisboa acontece nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista, para uma edição especial que encerrará as comemorações dos 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo. Além de Bruce Springsteen, também foram confirmados os nomes de Queen + Adam LambertHollywood Vampires, Maroon 5 e Rival Sons. O espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, vai abrir o Palco Mundo nos cinco dias de evento.

Em 2015, o festival teve duas edições comemorativas. A primeira aconteceu em Las Vegas, no mês de maio. Em setembro, o Rio de Janeiro recebeu sete dias de festa com lotação máxima - saiba tudo o que aconteceu na cobertura exclusiva do site Rock On Board

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2