quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Novo disco do Incubus sai no início do ano - afirma Brandon Boyd

Foto: Bruno Eduardo

O Incubus finalmente decidiu voltar ao trabalho, e de acordo com o vocalista Bandon Boyd, um novo disco está previsto para o início de 2016. Ele ainda afirmou que a banda vai excursionar pelo o mundo inteiro para promover este novo álbum. O último álbum "full" do grupo foi If Not Now When (lançado em 2011) e rendeu os singles "Adolescents" e "Promisses, Promisses". No início de 2015, eles soltaram um EP com quatro músicas inéditas, chamado Trust Fall (Side A). A promessa era de que um segundo EP fosse lançado em seguida, mas de acordo com Boyd, a banda parece que pegou o ritmo e decidiu fazer logo um disco cheio, com mais músicas. 

"O plano era voltar para casa e imediatamente gravar um material que seria o segundo lado do EP. Mas, chegamos em casa e começamos a escrever e escrever, e vimos que as idéias estavam surgindo. Por isso, decidimos manter o processo de composição. Neste momento nós estamos peneirando toneladas de material, tentando criar o melhor dos melhores".

Sobre a previsão de lançamento, o vocalista disse que será logo no início do ano, pois eles precisam estar na estrada em março para a turnê de primavera. Brandon Boyd também falou sobre a morte de Scott Weiland, com quem ele dividiu palco várias vezes. 

"Ele [Scott] sempre foi um cara tão doce comigo. Nós tínhamos muita coisa em comum. Sou eternamente grato a ele e sua banda por ser uma inspiração para o Incubus. Eu vi Stone Temple Pilots quando eu era criança e eles foram uma das bandas que me fizeram querer ter uma banda também e viver de música".

A última vez que o Incubus veio ao Brasil foi no fim de 2013, quando dividiu palco com as bandas Dave Matthews Band, Soja e O Rappa no Summer Break Festival [saiba como foi o show AQUI].

0 comentários:

Postar um comentário