segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NOFX invade o palco do Circo Voador nesta sexta

Foto: Divulgação


Voz de uma geração noventista caótica de eternos delinquentes juvenis, viciados em adrenalina e adolescentes desajustados de um modo geral, os notórios veteranos da cena californiana do punk/hardcore NOFX chegam ao palco do Circo Voador. 

Capitaneada pelo icônico produtor e frontman Fat Mike (baixo e voz), a atual formação conta com o talento de Eric Melvin (guitarra e voz), El Hefe (guitarra e trompete) e Eric Sandin (bateria). Preparados para uma colisão frontal em alta velocidade contra a intensidade dos devotos locais da banda, além de bem informados a respeito da reputação mundial da insanidade característica dos fãs brasileiros de HC, os integrantes da banda prometem não economizar na munição. Já tendo em vista a distância e a dificuldade em voltar com frequência, Fat Mike e seu bando garantem que o foco de cada uma dessas apresentações é exclusivamente o atendimento às expectativas desses fãs fiéis que anseiam tanto por um show ao vivo capaz de capturar a fúria e a paixão que tanto lhes cativam.

A banda garante também a presença mais que confirmada de grandes sucessos da década de noventa que fizeram o nome do conjunto em meio aos gigantes do HC californiano, como "White Trash, Two Heebs and a Bean" e "Punk In Drublic", além é claro de uma série de surpresas agradáveis para os fãs de longa data. Esses mesmos fãs também estão convidados a conhecer melhor o trabalho mais recente da banda, ironicamente entitulado "Self Entitled", que marca o retorno do som do conjunto às suas raízes intensas e anárquicas tanto na instrumentação quanto nos temas que suas letras abordam. 

Após elogiadas apresentações ao lado dos suecos do No Fun At All, a banda carioca Zander tem mais uma grande responsabilidade a cumprir. O grupo acaba de ser convidado para abrir ao show do NOFX, um dos nomes mais respeitados do punk rock mundial, no Rio de Janeiro.

NOFX NO RIO DE JANEIRO
Data: 11 de dezembro de 2015
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa
Abertura da casa: 19h30
Classificação etária: 16 anos
Pista meia/promocional: R$ 110,00
Pista inteira: R$ 220,00
Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador
Venda online AQUI

0 comentários:

Postar um comentário