NOFX invade o palco do Circo Voador nesta sexta

Foto: Divulgação


Voz de uma geração noventista caótica de eternos delinquentes juvenis, viciados em adrenalina e adolescentes desajustados de um modo geral, os notórios veteranos da cena californiana do punk/hardcore NOFX chegam ao palco do Circo Voador. 

Capitaneada pelo icônico produtor e frontman Fat Mike (baixo e voz), a atual formação conta com o talento de Eric Melvin (guitarra e voz), El Hefe (guitarra e trompete) e Eric Sandin (bateria). Preparados para uma colisão frontal em alta velocidade contra a intensidade dos devotos locais da banda, além de bem informados a respeito da reputação mundial da insanidade característica dos fãs brasileiros de HC, os integrantes da banda prometem não economizar na munição. Já tendo em vista a distância e a dificuldade em voltar com frequência, Fat Mike e seu bando garantem que o foco de cada uma dessas apresentações é exclusivamente o atendimento às expectativas desses fãs fiéis que anseiam tanto por um show ao vivo capaz de capturar a fúria e a paixão que tanto lhes cativam.

A banda garante também a presença mais que confirmada de grandes sucessos da década de noventa que fizeram o nome do conjunto em meio aos gigantes do HC californiano, como "White Trash, Two Heebs and a Bean" e "Punk In Drublic", além é claro de uma série de surpresas agradáveis para os fãs de longa data. Esses mesmos fãs também estão convidados a conhecer melhor o trabalho mais recente da banda, ironicamente entitulado "Self Entitled", que marca o retorno do som do conjunto às suas raízes intensas e anárquicas tanto na instrumentação quanto nos temas que suas letras abordam. 

Após elogiadas apresentações ao lado dos suecos do No Fun At All, a banda carioca Zander tem mais uma grande responsabilidade a cumprir. O grupo acaba de ser convidado para abrir ao show do NOFX, um dos nomes mais respeitados do punk rock mundial, no Rio de Janeiro.

NOFX NO RIO DE JANEIRO
Data: 11 de dezembro de 2015
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa
Abertura da casa: 19h30
Classificação etária: 16 anos
Pista meia/promocional: R$ 110,00
Pista inteira: R$ 220,00
Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador
Venda online AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2