quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Novo álbum do Cage The Elephant sai em dezembro

Foto: Divulgação

O Cage the Elephant anunciou o lançamento de seu quarto disco de estúdio, Tell Me I'm Pretty. O álbum foi gravado no Easy Eye Sound, localizado em Nashville, e foi produzido pelo ex-companheiro de turnê, Dan Auerbach, do The Black Keys. O lançamento do disco está marcado para o dia 18 de dezembro, e sairá pelo selo RCA Records. O grupo gravou a maior parte das 10 canções que compõem o novo álbum em apenas um take, tentando capturar a energia crua e frenética da banda em cima do palco. O vocalista Matt Schultz falou sobre o novo disco em um comunicado, e também disse qual foi o objetivo da banda com o novo trabalho de estúdio:

"Com esse álbum, nós queremos ser mais transparentes. Queríamos captar o sentimento de cada canção, e qualquer que seja a resposta emocional que ele provocou, para ser realmente honesto com ele"

O disco anterior, Melophobia, elevou o status da banda na cena mundial ao ter dois singles em primeiro lugar no Top Alternativo, “Come a Little Closer” e “Cigarette Daydreams”. Com esse disco, o Cage The Elephant veio ao Brasil pela segunda vez, novamente no festival Lollapalooza. 

A pré-venda de Tell Me I’m Pretty já começou através do PledgeMusic. Algumas edições especiais incluem folhas contendo as letras escritas manualmente, cartazes da banda e instrumentos assinados pelos membros do Cage the Elephant, além de mais conteúdo. Esse será o primeiro trabalho da banda após a saída do guitarrista Lincoln Parrish. Hoje o grupo é formado por Matt Shultz (voz), Brad Shultz (guitarra), Daniel Tichenor (baixo) e Jared Champion (bateria).

0 comentários:

Postar um comentário