Rock in Rio 2015 em 50 fotos exclusivas [shows e público]

Foto: Adriana Vieira

Por Bruno Eduardo

O Rock On Board viveu o Rock in Rio intensamente nesses sete dias de festival. Trouxemos várias resenhas de shows, antecipamos os setlists dos artistas, entrevistamos outros, tiramos algumas dúvidas necessárias, conversamos com os leitores em tempo real e - principalmente - cumprimos o nosso papel de tentar traduzir com isenção e rapidez, tudo o que os nossos leitores estavam interessados em saber.

Agora, ao invés de palavras, decidimos fazer um resumo do festival de uma forma diferente. Escolhemos as 50 fotos [de shows e de público] que melhor resumem essa edição de trinta anos do Rock in Rio. Quem assina, é a nossa fotógrafa Adriana Vieira.
  
Cobertura #rockinrio2015
Cobertura #rockinrio2015
Curtiu a nossa cobertura oficial Rock in Rio? Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2