Ouça "Speed Of Light", a nova música do Iron Maiden!


Saiu o novo single do Iron Maiden. "Speed Of Light" já pode ser conferida pelos fãs do mundo inteiro. A faixa, que faz parte do próximo álbum da Donzela, The Book Of Souls, cujo o lançamento está marcado para o dia 4 de setembro, traz a mesma sonoridade que marcou a carreira da banda - com guitarras muito bem encaixadas, baixo presente e uma brilhante performance vocal de Bruce Dickinson. O trabalho havia sido gravado em Paris, no ano passado, com o produtor Kevin "Caveman" Shirley, que já vem trabalhando com a banda desde o excelente Brave New World, de 2000, mas o grupo decidiu esperar o final do tratamento de Dickinson para divulgar a boa notícia aos fãs. A capa do álbum foi assinada por Mark Wilkinson - que também já fez discos do Judas Priest e Marillion. Segundo já foi informado pela gravadora, o álbum será duplo, e terá 11 faixas. Esta será a primeira vez que o grupo lança um álbum de estúdio duplo. Outro destaque, é a música "The Empire of the Clouds", que será a mais longa da carreira, com duração de 18 minutos.

The Book Of Souls será lançado em versões normais e de luxo, em vinis triplos e em áudio de alta resolução.

Assista abaixo o vídeo clipe da nova música, "Speed Of Light":

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

2 Comentários

  1. Agradeço ao meu Capitão Bruno por ter me proporcionado algo que estava ancioso p apreciar! Como bem sabe sempre fui e sempre serei fã do Iron, assim como você é do MP! Abração

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2