Novo disco do Deftones sai em novembro e terá participação de Jerry Cantrell


De acordo com o vocalista Chino Moreno, o novo disco do Deftones já está em fase de mixagem e será lançado no mês de novembro. "A previsão é que seja lançado no dia 20 de novembro, mas ainda estamos definindo", afirmou Moreno. O grupo vem trabalhando no disco desde o início do ano, e tem mais músicas que o planejado. Chino disse que esse será o disco mais longo da banda, e que eles possuem dezesseis faixas prontas. Uma novidade será a participação do guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell. "Eu não sei se ele queria que alguém soubesse disso, mas há sim uma faixa em que ele participa. É como se você estivesse ouvindo uma música do Deftones, mas com momentos de Alice in Chains. Confesso que quando ouvi a faixa, uma lágrima saiu dos meus olhos", derrete-se o vocalista. O oitavo disco da carreira conta com a produção de Matt Hyde (Slayer, Monster Magnet) e será o sucessor do ótimo Koi No Yokan, lançado em 2012. 

O Deftones se apresenta no Rock in Rio, dia 24 de Setembro, como atração principal do Palco Sunset. No dia seguinte, eles tocam em São Paulo com o System Of A Down, na Arenha Anhebi.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2