PROMOÇÃO: Ganhe o livro que traz os Rolling Stones em quadrinhos


Em MAC MOOSE E OS STONES, o maior show beneficente de todos os tempos está em perigo. A banda super famosa As Pedras de Vesícula Rolantes (aka The Rolling Gallstones) está em um local de lavagem cerebral nos Alpes, enquanto um grupo terrorista trama algo terrível no fundo da Baía de São Francisco. Poderá o esperto Mac Moose salvar o show e garantir a paz mundial? Ou será que a dentadura assassina acabará com ele, antes disso?

Mac Moose e os Stones é uma graphic novel insana, com um enredo daqueles que faz você pensar “de onde Mauri Kunnas tirou essa ideia?”. Além de conceber a trama (quase) psicodélica, o finlandês Kunnas também ilustrou a obra com seu estilo detalhista e irreverente. Preste atenção nos pormenores e vai se surpreender com sutilezas deliciosas em cada um dos quadrinhos dessa aventura roqueira de 56 páginas.

Sobre o autor: Nascido em 1950, Mauri Kunnas é o mais bem sucedido autor de livros infantis da Finlândia. Ele já publicou mais de 40 livros, em 36 países do mundo, totalizando quase 7 milhões de exemplares.

Você quer ganhar esse livro que conta esta aventura com os Rolling Stones em forma de HQ?

Rock On Board vai sortear exemplares do livro “Mac Moose e os Stones“, lançamento da Ideal.

PARA GANHAR A BIOGRAFIA BASTA PARTICIPAR DO CONCURSO
cumprindo as seguintes exigências:

-Curta @ROCKONBOARD no Facebook AQUI
-Deixe seu comentário nesse post, respondendo a seguinte pergunta: qual é o melhor disco dos Stones para você? 

[Promoção encerrada no dia 17 de julho de 2015]

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

6 Comentários

  1. Sticky Fingers (1971) é o meu preferido porque contem a bela Wild Horses

    ResponderExcluir
  2. Escolho o Sticky Fingers porque além de ser um clássico e ser tambem um dos melhores albuns dos Stones ele conta no repertorio com Wild Horses que é a canção mais linda composta pela dupla Jagger/Richards

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2