Lançamento Exclusivo: "Lumiar", o novo clipe da Drenna

"Lumiar" é o mais novo single da Drenna e traz o mesmo rock honesto e característico da banda. A faixa também estará presente no novo disco, que tem lançamento previsto para ainda este ano. A banda formada por Drenna (vocal e guitarra), Junior Macedo (guitarra), Milton Carlos (bateria) e Bruno Moraes (baixo) é um dos principais expoentes da vívida cena carioca, tendo em seu currículo shows por todo Brasil, além de participações em festivais conceituados, como por exemplo o Circuito Banco do Brasil, que aconteceu na Praça da Apoteose - na oportunidade, a banda dividiu palco com Kings Of Leon, Paramore, Pitty e Frejat [saiba como foi AQUI]. Recentemente, a Drenna acaba de retornar da Argentina, onde fizeram duas apresentações (Puerto Iguazu). 

O vídeo de "Lumiar" traz uma visão particular da vida cotidiana do povo carioca. Para isso, as sessões se deram por várias partes do Rio de Janeiro, onde foi possível captar de perto a essência da cidade nos dias de correria. O clipe foi dirigido pela banda em parceria com a Ghost Media e tem lançamento exclusivo do site Rock On Board. Não perca tempo e assista abaixo!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

  1. Muito Bom contar com sites igual o Rock on board para divulgar trabalhos de novas bandas ....
    Obrigado Bruno pro ceder gentilmente esse espaço e essa parceria ....

    grande abraço e vida longa ao Rock On Board ....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2