PROMOÇÃO: Ganhe o livro que conta a história dos Beatles em quadrinhos


Os primeiros passos da banda mais famosa do mundo está contada de uma forma diferente neste lançamento da editora Ideal. Através dos traços do talentoso finlandês Mauri Kunnas, essa graphic novel apresenta momentos hilariantes e detalhes que até os fãs mais fervorosos nunca tinham visto antes. Beatles com A – O nascimento de uma banda é um verdadeiro item de colecionador. Mas é também uma divertida maneira de plantar a semente da beatlemania nas novas gerações. Dos brinquedos de infância ao estúdio em Abbey Road, onde os primeiros singles foram gravados. Uma história que já foi contada milhares de vezes, mas nunca de uma forma tão divertida como esta. A HQ de Mauri Kunnas começa no nascimento de Ringo (o mais velho da turma), em meio aos ataques aéreos dos alemães na Segunda Guerra, e vai até a gravação do single “Please Please Me” / “Ask Me Why”, o primeiro grande sucesso do Fab Four.

Na capa do livro, George, Paul, Ringo e John atravessam uma rua no melhor estilo Abbey Road, mas os detalhes do fundo mostram que trata-se na verdade de um Red Light District em Hamburgo. No livro, você vai encontrar mais dois personagens na caminhada: Pete Best e Stuart Sutcliffe. 

Sobre o autor: Nascido em 1950, Mauri Kunnas é o mais bem sucedido autor de livros infantis da Finlândia. Ele já publicou mais de 40 livros, em 36 países do mundo, totalizando quase 7 milhões de exemplares.

Você quer ganhar esse livro que conta a história dos Beatles em forma de HQ?

Rock On Board vai sortear exemplares do livro “Beatles com A – O nascimento de uma banda“, lançamento da Ideal.

PARA GANHAR A BIOGRAFIA BASTA PARTICIPAR DO CONCURSO
cumprindo as seguintes exigências:

-Curta @ROCKONBOARD no Facebook AQUI
-Deixe seu comentário nesse post, respondendo a seguinte pergunta: qual é o melhor disco dos Beatles para você? 

[Promoção encerrada no dia 17 de julho de 2015]

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

20 Comentários

  1. Disco favorito dos Beatles: "rubber soul"

    ResponderExcluir
  2. Disco favorito: Sgt Pepper's Lonely Heart Club Band.

    ResponderExcluir
  3. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band! Sem dúvida!

    ResponderExcluir
  4. Difícil pq gosto de mais de um... Mas vai Abbey Road mesmo hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Revolver (1966) é o meu preferido porque foi através dele que passei a conhecer melhor a obra dos Beatles e na minha opinião é o disco que melhor representa a fase mais madura e experimental deles e além disso é um álbum que mesmo depois de 49 anos ainda permanece com uma sonoridade atual tanto no aspecto de arranjos quanto no de produção.
    Revolver é uma referencia não apenas para fãs dos Beatles mas para qualquer bom admirador da arte musical.

    ResponderExcluir
  6. Abbey Road! Mas essa é uma pergunta mto complicada hahahhaa

    ResponderExcluir
  7. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2