Overload Music Fest confirma Paradise Lost e Anathema no Brasil


Paradise Lost e Anathema estão confirmados na segunda edição do Overload Music Fest, que acontece nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro no mês de setembro. As duas bandas fazem parte da mesma safra que ajudou a difundir o doom metal britânico. Desde 1988 na estrada, o Paradise Lost veio ao Brasil pela primeira vez em 1995, logo após lançarem o cultuado Draconian Times. Após se distanciar um pouco do metal com o lançamento de Host, o grupo voltou ao peso característico em Symbol Of Life - que possui o clássico "Erased". Recentemente, seguem na estrada divulgando o aclamado The Plague Within (lançado este ano). 

Já o Anathema vem ao Brasil com o ótimo Distant Satellites - considerado por muitos como o melhor trabalho da banda nos últimos anos. Com dez álbuns na bagagem, a banda dos irmãos Cavanagh continua firme em sua proposta progressivista. Os shows no Brasil acontecem em São Paulo nos dias 5 (Anathema) e 6 (Paradise Lost); em Porto Alegre no dia 7 (Anathema e Paradise Lost); e no Rio de Janeiro, dia 8 (Anathema e Paradise Lost). Ainda não foram anunciados os locais e preços de ingressos.

Relembre AQUI a primeira edição do Overload Music Fest no Rio.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2