sexta-feira, 22 de maio de 2015

Expo Rock in Rio invade shoppings do Rio, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre e São Paulo


A Expo Rock in Rio 30 - que pretende resgatar a memória do evento em seus 30 anos - passará por cinco capitais brasileiras. Shoppings do Rio de Janeiro, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre e São Paulo recebem a exposição comemorativa, e de quebra, vai preparar o público para a edição brasileira, que acontece em setembro. A exibição contará com totens de até 4 metros de altura, proporcionando ao público uma experiência única para vivenciar o universo do festival de uma maneira diferente. Além de fotos, a mostra trará vídeos e maquetes que contarão a história de cada palco e das demais áreas que compõem a Cidade do Rock. Ao longo da Expo Rock in Rio 30 anos, o visitante poderá ficar por dentro de fatos curiosos e conhecer detalhes dos bastidores do evento. 

A exposição já está no Rio de Janeiro, e fica até o dia 07 de junho no Shopping Nova América. Do Rio, segue viagem para Cuiabá, no Shopping Pantanal, de 16 de junho a 05 de julho. No dia 12 de julho, a exibição chega à Brasília, no Conjunto Nacional, e fica exposta até o dia 31 do mesmo mês. No dia 10 de agosto, a Expo Rock in Rio aterrissa em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, onde fica até o dia 29 do mesmo mês. 

Dias antes do inicio do festival, que este ano acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, a exposição retorna ao Rio de Janeiro, dessa vez no shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca. A mostra fica em cartaz de 07 a 26 de setembro. O último estado por onde a exposição passará será São Paulo. Na capital paulista, a exibição será de 04 a 23 de outubro, no Shopping Metrô Itaquera.

0 comentários:

Postar um comentário