quarta-feira, 8 de abril de 2015

Show do Seether muda de local


O show do Seether no Rio de Janeiro não será mais no Citibank Hall. Agora a apresentação acontece na Sacadura 154, que fica localizada na Gamboa - próximo ao Centro do Rio. Em São Paulo, também houve transferência de local - o show agora é na Áudio SP.

E quem já comprou ingresso?

- Quem adquiriu ingresso para o setor PISTA nas duas cidades poderá utilizá-lo normalmente no Sacadura 154 (Rio de janeiro) e na Audio SP (São Paulo). Não há necessidade de troca. Basta apresentar o ingresso na entrada do evento e terá acesso ao setor adquirido.

- Quem adquiriu ingresso de PISTA PREMIUM ou CAMAROTE nas duas cidades terá acesso ao MEZANINO nos novos locais dos shows. Não há necessidade de troca. Basta apresentar o ingresso de PISTA PREMIUM ou CAMAROTE na entrada do evento e será direcionado para o MEZANINO.

- Quem adquiriu ingresso de POLTRONA no Rio de Janeiro terá acesso à PISTA. Não há necessidade de troca. Basta apresentar o ingresso de POLTRONA na entrada do evento e será direcionado para a PISTA.

* Os clientes que já adquiriram ingresso e não puderem comparecer aos novos locais dos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo já podem solicitar reembolso. Para maiores explicações, o cliente poderá entrar em contato pelo telefone 11 4003-5588, de segunda a sexta feira de 11h às 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

Sobre o Seether

Com quinze anos de carreira, o trio de rock alternativo, que já vendeu aproximadamente 7 milhões de discos, faz duas apresentações no país - Rio de Janeiro (18) e São Paulo (19). O grupo está em turnê de divulgação de seu sexto álbum de estúdio, Isolate and Medicate. Essa será a primeira vez que o grupo se apresenta no país.

Natural de Pretória, África do Sul, o Seether já lançou sete álbuns (sendo dois platinados e outros dois de ouro) - com destaque para o ótimo Karma And Effetc & One Cold Night. Autora de grandes sucessos, a banda acumula 12 singles no 1º lugar das paradas musicais e 18 hits em multiformato no Top 5. Um dos grandes sucessos do Seether é a música "Broken", que conta com a participação especial de Amy Lee, vocalista do Evanescence - na época, ela e o vocalista Shaun Morgan eram namorados.

0 comentários:

Postar um comentário