Elton John toca no Rock in Rio na mesma noite de Rod Stewart


Elton John retorna ao Rock in Rio para se apresentar no dia 20 de setembro, no Palco Mundo, mesma noite de Rod Stewart e Os Paralamas do Sucesso. Esta será a segunda apresentação de Elton John no festival - ele participou da quarta edição do Rock in Rio, em 2011. O show apresentará sucessos e faixas clássicas dos 50 anos de carreira do cantor, incluindo músicas de seu álbum Goodbye Yellow Brick Road, que recentemente comemorou seu 40º aniversário com uma edição deluxe. Um dos artistas mais aclamados de todos os tempos, Elton atrai públicos de todo o mundo a seus shows. Desde o início de sua carreira, em 1969, Elton já fez mais de 3.500 shows em mais de 80 países.

Elton é um dos artistas solo mais bem-sucedidos da história, com 37 álbuns de ouro e 27 multiplatina. Além de ter 58 singles na parada musical Top 40 da Billboard nos Estados Unidos, vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo. Elton detém também o recorde de música mais vendida de todos os tempos, "Candle in the Wind", que vendeu 33 milhões de cópias, além do maior número de aparições na lista de Artistas Adultos Contemporâneos da Billboard, com seu single "Home Again", que marca sua 69ª entrada. Ele também compõe música para sucessos do teatro e cinema, como as canções Billy Elliot, Aida (em parceria com Tim Rice) e The Lion King, que recentemente foi apontado como o lançamento de show ou filme mais lucrativo de todos os tempos. 

Saiba como está o line up completo do Rock in Rio AQUI

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Os ingressos começam a ser vendidos para o público em geral no mês de abril.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2