quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rock in Rio confirma Queen com Adam Lambert no primeiro dia do evento


Agora é oficial! Queen e Adam Lambert fecham o primeiro dia do Rock in Rio 2015. O supergrupo se apresenta no dia 18 de setembro na Cidade do Rock, e promete relembrar todos os grandes clássicos eternizados na voz de Freddie Mercury. Em 2009, Brian May e Roger Taylor mantinham o projeto com o cantor Paul Rodgers, mas a parceria não deu muito certo. Após uma participação no programa de reality American Idol, eles conheceram Adam Lambert, e decidiram recrutar o cantor para seguir em frente com a proposta. Em 1985, o Queen se apresentou na primeira edição do Rock in Rio - considerado por muitos como o melhor show da história do festival.

O Queen é considerado uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e possui hinos como "Bohemian Rhapsody",  "You're My Best Friend", "We Will Rock You" e "We Are the Champions". Após a morte de Freddie Mercury, em 1991, o grupo se separou. O último disco de estúdio do Queen foi Made In Heaven, lançado em 1995, e conta com as últimas gravações de Mercury.

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A-HaMetallica, Faith No More, Slipknot, System Of A Down e Queens of the Stone Age são alguns nomes já confirmados para o festival. Os ingressos começam a ser vendidos para o público em geral no mês de abril.

0 comentários:

Postar um comentário