Imagine Dragons confirma shows no Rio e em São Paulo


O Imagine Dragons confirmou dois shows no Brasil para o mês de abril. A banda estará na estrada divulgando o seu mais novo disco, Smoke + Mirrors, que será lançado no dia 17 de fevereiro. Com realização da TIME FOR FUN, os shows no Brasil serão realizados no Rio de Janeiro, dia 16 de abril, no Citibank Hall; e em São Paulo, dia 18 de abril, na Arena Anhembi.

No Rio de Janeiro, haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners Club, entre os dias 26 de janeiro e 01 de fevereiro. A venda para o público geral estará disponível a partir de 02 de fevereiro. Em São Paulo, a venda geral começará no dia 26 de janeiro. 

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias do Citibank Hall no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além do Brasil, o grupo também se apresenta no Chile, Argentina, Colômbia, Porto Rico e México.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2