terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dave Lombardo toca no Brasil com Philm e convoca fãs para o show; assista o vídeo


Dave Lombardo volta ao Brasil para apresentação única em São Paulo no dia 8 de fevereiro (Manifesto Bar). Dessa vez, ele vem apresentar o excelente Philm, banda formada ainda por Gerry Paul Nestler e Francisco Pancho Eduardo Tomaselli. Idealizado por Lombardo, o Philm apresenta um metal experimental, com progressivices. Em entrevista exclusiva ao Rock On Board, Lombardo afirmou que o trio não vê limites para expandir sua música, e que busca encontrar pessoas interessadas nessa proposta. "Há uma liberdade com esta banda. Não temos regras ou limites. Nós escrevemos o que sentimos sem levar em conta o que é popular ou esperado. O maior desafio é encontrar um público que ouve com a esperança de descobrir algo novo e inovador", afirmou. 

O Philm vem ao Brasil para divulgar o lançamento de seu mais novo disco, Fire From The Evening Sun - lançado no ano passado. "Fire From The Evening Sun é um álbum muito emocionante. Ele tem 12 músicas. Não há muitas improvisações como em nosso primeiro álbum. Ele tem uma sensação mais estruturada. Nós exploramos muitos estilos musicais de Thrash, Funk, Punk, e vários outros", definiu Lombardo. 

Abaixo, Dave Lombardo convida os fãs para o show do Philm em São Paulo (assista o vídeo). Ingressos podem ser encontrados no site da Ticket Brasil. Maiores informações em www.rockfreeday.com.

0 comentários:

Postar um comentário